quinta-feira, 25 de junho de 2009



Dancing Queen


Dezoito anos?...putz...Lá vai você outra vez.


Aos 18 você estava noivo da primeira transa, que também foi a primeira namorada, que roubou de um amigo. Um mês depois terminou a farsa e cheirou a aliança com os brother sanguebão. Parada diante de você, com aquele vestido constrangedor, ela tentou se matar na sua frente, mas não foi em frente.

Quanto tempo você precisa perder até que dê a sorte de encontrar ou ser encontrado pela amante dos sonhos ou dos filmes? Aquela gente boa sem neuroses, livre (de rótulos), inteligente (sem pedantismos), charmosa (sem a beleza óbvia), que goste de você e do que você tem a dizer. Aquela que admira seu pensamento e adota sua companhia. Romance ideal.

Você diz que nunca foi muito fiel. Não tenho nada com isso, mas é auto-estima baixa, pode apostar o diploma do seu terapeuta enrustido. Não pode ver um rabinho de saia, uma gostosinha cheirosa e de pelinhos eriçados, uma mocinha lhe querendo com os olhos chapados e a voz em dó maior.

Você lamenta por ter se tornado um tipo de amante. Um fetiche. Uma espécie de lado B pra quem as garotas de família dão antes de entrar definitivamente pra vida adulta, se casar e se tornar uma pessoa séria.

E tudo que você queria era uma companhia decentemente linda pra falar de hindus dos trópicos recém-convertidos aos 46 do segundo tempo, da tendência contemporânea de dar o rabo. Das viagens às praias perfeitas, escondidas em lugares que só você e meia dúzia de iluminados conhecem. Tudo que você queria era ouvir que ela adora mesmo é lhe beijar a boca antes de lhe dizer que adora seu pau.

Por outro lado meu amigo, não se sinta intimidado. Você tem a sorte masculina. Quantos queriam a mulher fatal, a comedora, a fodedora, a devoradora de homens, a insaciável lhe querendo na cama ou onde calhar?

Agora você vem dizer que as performances sexuais não lhe interessam e que não se dá bem com mulheres assim. Diz que não é o provedor fodão, o varão viril e que tá mais pra um romântico inseguro que às vezes dá sorte com as mulheres. Você bem que podia mentir, fingir, fazer a linha.

Mas não, preferiu dizer a ela que vai ficar pra próxima. Aliás, para o próximo.

Um comentário:

  1. Parabéns Magrelo, texto foda e imagem linda da sexy Hilda, do incrível Duane Bryers!
    Tô fã desse seu cantinho!
    Rita
    =*

    ResponderExcluir