quarta-feira, 4 de novembro de 2009


Uma carta distante

Antes, eu não sabia que a saudade doía.

To viciado no CD que me mandou. Não dá pra saber de quem são as músicas. Fico deduzindo.
Bob Dylan? Thievery Corporation? The Clash?

Enquanto dirijo, lembro da risada larga, das frases interrompidas, inacabadas.

Então, reconstruo sua imagem começando pelas partes que mais gosto.

Se eu fosse um pintor (nunca um artista), pintaria você que nem o Abaporu, com aqueles pés enormes e tão importantes.



Se eu fosse um compositor, faria um samba bem malandro em homenagem aos seus quadris, só pra rimar com seu nome, te fazer dançar e zombar dos que te querem.


A propósito: aba poru significa Homem que Come em tupi guarani, e eu nao como ninguém

Um comentário:

  1. ...Eu vi foi a minha boneca voodoo subir e descer no espaço na hora da coroação, me desculpe magrelo, mas, essa aqui é a minha nação, Daruê Malungo e Nação Zumbi, zum zum zum da capital, só tem caranguejo esperto pulando da lama do manguesal. Salve! chila relê dromilindró! Como vai Magrelo? Caramba. Saquei qual é maluco. Tó ligado qual é. Ae ó só, 2 gotas de Led, 10 gramas de Dylan, uma chicara de de Clash ou Pistols, colocar em banho maria com água misturada com Corporation, deixe por 3 minutos até chegar ao ponto Lou Reed. Tá feio cara. Coloca tinta cor de Quilombo para ficar na geometria Harmorial para ficar com a estampa de Recife, basta bater no liquisdificador e adicionar meio copo americano do pixinga, do chico, coloca também com bezerra só pra dar um grau, para ficar mais próximo coloca também D2.
    Deixe bater. Sirva ao modo Peri do Caetano, mas, só o conteúdo, deixa a viadagi velosa de fora, pois, pode apodrecer. Coma a vontade depois é só dar uma dentro da piriquita da tiazinha filé, daí meu brother é correr para os braços de Morpheu. Boa noite. Uma manhã mais viva do que nunca estará a tua espera. Acorde. Leia Geisnberg, mas, sem essa de fazer a cabeça e ficar vendo índio pelado, caramba, até hoje não entendi qual era a do Morrison. Depois uma cerveja antes do almoço para ficar pensando melhor.

    Abraço
    Maurão

    ResponderExcluir