quarta-feira, 14 de outubro de 2009


Desaniversário

Apesar do céu nublado, ganhei um feriado, três dias pra não fazer nada, um monte de ladeiras pra surfar, uma vulva quente e molhada, pezinhos lindos com uma tatoo incompleta, olhos verdes e uma nuca pronta pra morder e cheirar. Um dia antes, paguei por três doses de wisk do bom, ouvi sobreviventes caretas tocarem a mesma música desde sempre e uma ressaca monstro no dia seguinte.

Dois dias depois, ainda durmo infeliz como um cachorro sem lar e com uma saudade cortante de um tipo de vida que ainda desejo ter. Vou acordar com medo de revirar latas a procura de restos, esperando um dono disposto a me curar as feridas na pele, me dar um banho de petshop, um canto pra dormir na área de serviço, uma coleira ante-pulgas, um nome irônico e o direito de ir embora quando quiser.

“Essa felicidade que você persegue não existe”. Só as mulheres com suas vidas perfeitas têm o direito de lhe dar essa punhalada nas costas, mesmos depois de lhe roubar a alma, a cor, a vergonha na cara e aprender a viver com o que você ensinou. Mas nem o tempo e a falta crônica de memória me deixarão esquecer isso. Ainda vou me vingar... tomando um prato de sopa escrito felicidade no fundo.

Um comentário:

  1. meu ultimo porre de wisk foi no spot em sampa muito bom( era caro ,mas nao dos melhores) ....
    gosto daquele lugar .. por conta da fonte ,da musica ,das luzes da paulista.
    estive por aqui por duas vezes ,
    bjo bicho magro

    ResponderExcluir