segunda-feira, 11 de maio de 2009


7 perguntas e nenhum suck my dick

Então quer dizer que pra eu te comer vou ter que ir até esse lugarzinho chato, ouvir seus amigos falando sobre baladas inesquecíveis e bandas legais que só eles conhecem?


Quer dizer que se eu quiser te comer vou ter que agüentar esse flash back meia boca da pior parte do underground e ver tudo outra vez?


Se quiser te comer vou ter que achar legal Laranja Mecânica (outra vez), O Fabuloso Destino de Amelie Poulin (mais uma vez) e outros clichês de gerações?


Vou ter que ouvir o blá blá blá sobre como a sociedade trata os desajustados e como você ou sei lá mais quem tenta se virar nesse inferninho particular?


Então quer dizer que pra conseguir te comer, não devo me importar com seu visual super descolado, totalmente antenado com a moda e absolutamente idênticos aos das suas amigas gostosinhas?


Pra te comer vou ter que fazer parte dessa tribo do All Star?


Justo eu, que não suporto ficar recluso a um único universo, quanto mais a um beco?


Porra, faça logo 30 anos.

4 comentários:

  1. hauhauahauha
    guenta aí... só faltam 10 anos!! rsrsrs

    (contador de visitas bombando - por essas e outras :P)

    ResponderExcluir
  2. Sou da opinião que devemos comer varios pratos diferentes(risos).
    Mas eu tenho inumeras perguntinhas para fazer porque os homens são tão mentirosos ja que querem só comer.
    Horas de Pisicanálise de buteco Magrello

    ResponderExcluir
  3. Pra se comer bem não deveríamos pagar tão caro!

    ResponderExcluir