quinta-feira, 17 de setembro de 2009


Para um Ruminante (não é pra você, sua vaca!)

Meu grande e recente amigo de horas superficiais.

Eu estou aprendendo com você a não ter vergonha de ser escroto. Aliás, estou aprendendo a não ter vergonha e nem me arrepender. Isso pode não ser admirável, mas é um tremendo diferencial competitivo.

Sincero eu sempre fui, só que com muita poesia, pouca malandragem e com dó de atropelar animais na pista.

Mas agora posso confessar que sempre escondi uma vontade quase incontrolável de matar algumas pessoas com requintes de crueldade.

Eu li aquele seu texto... muito bom.

Pensei que fosse para aquela garota de peitos lindos que você sempre fala.

Mas também vi nele uma outra filha da puta que me deixou tristinho pelo resto da vida.

Por sorte somos homem e para nosso gênero sempre haverá o carteado, as drogas ilícitas e algumas putinhas dispostas a nos fazer felizes.

2 comentários:

  1. adorei seu blog!! obrigada pelas visitas!! ah entao quer dizer que voce ta dando ouvidos pra esse ruminante aí??? aquele ali nao atropela ninguem, é tudo fachada, vc que tá caindo na dele haiuuaihaihauia shh é segredo , e ele sabe do que eu to dizendo.
    =)

    ResponderExcluir