quinta-feira, 23 de abril de 2009


Formalismo


Já imaginou se todos nós, honrados cidadão e pagadores de impostos nos tratássemos com o mesmo respeito com que as mais importantes autoridades se tratam? Imagine como seriam nossos diálogos.

No trânsito
- Vossa Excelência comprou a carteira aonde?
- Por que Vossa Excelência não vai se foder?
- Vossa Excelência me respeite ou quebro seu nariz, filho da p...

Em frente a construção
- Ohhh gostosa! Vossa Excelência é a nora que minha mãe sempre quis.
- Vossa Excelência não se enxerga não?

Na blitz
- Vossa Excelência pode me mostra sua habilitação?
- Vossa Excelência sabe com quem está falando?
- Vossa Excelência deve saber que eu não me importo, desde que não seja ministro, senador ou qualquer coisa do tipo.

Na esquina
- Vossa Excelência está a serviço?
- Sim Senhor
- Será que Vossa Excelência poderia cair de boca?
- Claro. São 50 dinheiros.
- Vossa Excelência perdeu o juízo? 50 dinheiros por um boquete?
- Vossa Excelência pode escolher: É pagar ou largar.
- Vossa Excelência me deixa sem escolha. Dinheiro está na mão
- Pois não. Calcinha está no chão.

Na boca de fumo
- Vossa Excelência vai querer quanto?
- Vossa Excelência me veja 50 gramas de fumo do bom, sem chute.
- Vossa Excelência me respeite, pois esta é uma boca de gente séria.
- Vossa Excelência me perdoe. Mas veja logo esse bagulho... os homi tão na cola.

Um comentário:

  1. imagina como seria, no mínimo hilário né!?
    vc me faz rir em frente ao pc, nessa quinta fria.
    ;*

    ResponderExcluir