quarta-feira, 22 de abril de 2009


Free Hughs

Que merda. Lá vem o pentelho.

Ele não está com sorte hoje. Prometo não ser mal educado com ele. Não tenho paciência pra isso.
Ele tá chegando. Vou fingir que não é comigo.
Caralho. Sai fora moleque.
Não me faça mostrar a mim mesmo o quanto sou mal humorado e a você mesmo, o quanto é imbecil sem a mínima criatividade.
Lá vem ele. Fudeu.

O cara com a placa “free hughs” me espera de braços abertos.

- Quer um abraço grátis?

- O que? Um abraço grátis?

- Sim

- Pra que? Não to carente. Se gostasse de gente estranha me esfregando andava de ônibus.

- Tudo bem (com a cara de quem não tinha ensaiado a fala)

- Não é nada pessoal amiguinho. Se fosse a tua amiga no seu lugar, adoraria me esfregar naquele par de peitinhos quase intactos.

Lá vai o pagador de mico oficial dos eventos alternativos. Preciso me lembrar de proibir meu filho de reproduzir essas merdas que circulam pela internet.

Um comentário:

  1. meo...adorei o trecho 'Pra que? Não to carente. Se gostasse de gente estranha me esfregando andava de ônibus.' ri demais.
    mas na verdade eu não recusaria um abraço não, por mais ridículo que seja e soe. rs... não que ande carente, mas tem dias que qq abraço cai bem, mesmo de um estranho, que pelo menos seja cheiroso, limpinho e com um belo sorriso. rs...rs..rs...

    ResponderExcluir