segunda-feira, 13 de abril de 2009


Monólogos de Mike Merdha II

Você também concorda que ser artista é a melhor desculpa pra quem não tem a mínima idéia de que espaço útil ocupa no planeta? Ser artista é uma necessidade egocêntrica pra quem precisa desesperadamente de atenção. Será por quê a gente tem essa necessidade incurável de “se expressar”? Eu grito, xingo, declaro guerra, sussurro, peido, vomito e arroto. Estou sendo eu mesmo, integralmente, fora desse meu insano vaso sanitário. Você também concorda que o que a gente quer mesmo é ser visto, lido, reconhecido, admirado e outras coisas do egogênero? Qual o problema em escrever e guardar na gaveta? Qual o problema em pintar e colocar fogo logo depois? Daí você me pergunta por que to publicando essa merda... Eu preciso me expressar, porra!

2 comentários: