quarta-feira, 18 de março de 2009


Deliri-uns

Tive uma noite confusa em 2002. Talvez uma das piores da minha vida. Passei a madrugada tentando desesperadamente não magoar uma Movie Star. Mas como explicar o pé na bunda que dei em Angel? Ela é linda. Ela é perfeita. Ela tem aquele bocão e aqueles olhos de leoa. Mas eu enjoei, amigo. Cansei de ver aquilo todos os dias. Cansei da voz dela. Aqueles predicados já não me impressionavam mais. A vida é assim. Ela é jovem, bela, rica e vai se recuperar. Angel me ligou brava quando me viu com Meg:

- Você nem gosta de loiras seu monte de merda. O que ta fazendo com aquela magrela?”

- Angel, passei a madrugada tentando te explicar.

- Não tem o que explicar. Você não dá valor no que tem. Nunca deu.

- Angel, não quero falar mais disso. Já disse tudo. Não quero te magoar...

- Me magoar? Quem você pensa que é?

Ela começou com aquele choro melodramático, misturando Lara Croft e Amelia Donaghy no Colecionador de Ossos. Imaginei aquele bocão berrando.

- Por que você fez isso comigo?

- Angel, você é linda. O mundo te inveja, o Brad ta na sua cola. Vai ser feliz...

- Me responde: o que ela tem que eu não tenho?

- Angel...

- Anda, me diz. Eu agüento.

- Meg tem charme, Angel. Charme não envelhece. Eu adoro o jeito que ela me olha de manhã, quando acorda...

- Mentira. Não é isso. Diz a verdade...por favor.

- Ta bom Angel. Ela faz o melhor boquete do mundo.

Tu tu tu tu tu tu tu tu

Um comentário:

  1. hum tá .... você me enganou naquele dia .... você sabia explicar a diferença entre angel e meg .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir