terça-feira, 17 de março de 2009


To afim de ser chato I

To aqui pensando... Será que você já reparou que tem umas palavrinhas que de uma hora pra outra passam a fazer parte do vocabulário já bastante limitado da unanimidade? Será que algumas palavras foram capazes de encher só o meu saco? Não é possível! Eu não sou um cara tão importante assim e meus sintomas de perseguição ainda não são tão agudos a esse ponto. Vou avisar:

Se você for artista e vier conversar comigo (não espere que eu tome essa iniciativa meu chapa), por favor, não diga Mineiridade, Brincantes, Brincartes e outras baboseiras do gênero que só fazem sentido no seu mundinho limitado e inútil.

2 comentários:

  1. a nossa sorte é que saem rápido de moda. por mim prefiro as palavras dos anos 40. fácil disparar "balagandans" para balada, "broto" pra gato, "chancada" pra filme nacional, "coqueluche" pra assunto da hora, "fuzarca" pra folia. Também não suporto o dialeto marketês. esse é insuportável porque se dá ares de alguma coisa. argh.
    beijos

    ResponderExcluir