segunda-feira, 9 de março de 2009




Hey, eu quero ser o seu amigo de novo

“Por que a gente sabe, que a gente sabe demais, sobre nós dois...” Amanheci com essa música na cabeça. A gente já falou sobre o assunto e tudo ficou claro e resolvido. Mas durante esse monte de dias que eu não te vi mais, pensei em dizer algumas coisas: fiquei com vontade de te encontrar e conversar. Queria sua companhia sem interrupções. Desejei te conhecer um pouco mais.

Não quis deixar a impressão de que peguei no seu pé, mas provavelmente foi isso que aconteceu. Me precipitei e me joguei no precipício. Ainda carrego todas essas vontades e isso já não faz mais diferença. As coisas seguem seu rumo, mas deixá-las por conta do destino, sem que eu possa fazer absolutamente nada, me deixa ansioso. Ainda assim, a vida segue quase sempre cega. Você com sua rotina bem resolvida e segura. Eu com meu cotidiano frenético de responsabilidades e irresponsabilidades. Somos tão incompatíveis assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário