quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009


Franco Atirador
- Meu filho, você não vai mudar o mundo.

- Concordo mamãe. Mudar o mundo realmente é difícil, mas ajudar a fodê-lo é fácil.

Das 7h50 até as 8h10 da manhã, não tenho nada pra fazer. Daí falo sozinho. Respondo a provocações que não existem. Arrumo confusões imaginárias. Armo discursos ásperos e eficientes pra ninguém ouvir. Ofendo um bando de cuzão gritando silenciosamente. Arrasto neo-nazistas austríacos pelo asfalto.

Eu sou um mártir dos hesbolah tupiniquim. Eu sou o homem-bomba do Oriente Médio tropical. Sou o franco atirador Classe C com a metranca disparando pra todo lado. Quando chego ao trabalho, bato o cartão e me comporto que nem um carneirinho. É que eu preciso daquela grana, sabe brother?

Mas estou liberado depois das 18h para continuarmos nossa vingança contra o mundo, sacaneando o universo, até desligar a televisão por volta das 23h30, chapado, com sono e dor na coluna por causa dessa merda de colchão.

A munição acabou. Boa noite. Amanhã tem mais.

Um comentário: