sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009


Miopia, astigmatismo e decotes.

Foi rápido. Só uns 3 segundos. Quando você tirou os óculos, fiquei momentaneamente mudo. Depois de tudo, das crianças brincando até acabar a pilha, cheguei tarde em casa e fiquei pensando no que poderia ter dito pra você naquela hora. Uma cantada que não fosse tão barata a ponto de te deixar sem graça ou que não fosse tão cara que não eu pudesse bancar. Bem longe de você, tirei essa da cartola: Não sei se você fica mais charmosa com ou sem esses óculos.

Queria te pedir desculpas pela indiscrição, mas não consegui tirar os olhos do seu decote, bem ali, onde os seios se encontram. Me deu uma fome. Parecia um vira-lata assistindo o frango rodar, esperando uma migalha cair no chão. Eu sei que você percebeu. Ficava arrumando o vestido toda hora. Antes de me tornar vulgar demais e “cair de boca”, eu queria ficar ali no meio, cheirando profundamente até dormir. No começo não gostei muito da sua voz. Foi preconceito. Eu desconfiei da sua procedência. Ciências Sociais, Vegetariana, ex-mulher de artista. Já vi esse filme antes. Já estava me preparando para socar sua cara no primeiro VIBE ou BOTO FÉ que você dissesse. E você disse...devo tá na seca mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário