quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009


Olho de vidro

Eu não sei conversar com as pessoas olhando no olho. Não é que eu seja tímido. Tímidos costumam ter um certo charme e eu até os invejo. Eu sou inseguro e ser inseguro, não tem graça nenhuma. Quando alguém olha nos meus olhos, me dá medo. Medo que descubram algo a meu respeito que não gostaria de mostrar. Parece que quando me olham nos olhos, serão reveladas minhas mentiras, trapaças, enganações. Parece que me olham além da máscara. Meu teatro vai pro saco. E eu nem gosto de teatro. Não faço idéia do que tenho a esconder, mas desconfio. Acho que talvez percebam que sou uma farsa. Não tenho nada interessante pra dizer. Tenho uma opinião tão forte quanto superficial sobre quase todas as coisas. Não tenho presença de espírito. Sou mal-humorado. Não tenho apelo sexual. Acabei me tornando o cara MAIS OU MENOS, o cara MEIA BOMBA que sempre temi ser.

Um comentário: